Login | Cadastro | Meus pedidos

Fale Conosco

0

Blog

Como os combos podem te garantir resultados ainda melhores?

quarta, 02 de dezembro de 2020 às 12:35:39

 

 

A venda de suplementos através dos combos é uma prática comum feita pelas lojas. Eles são criados de diversas formas, principalmente com produtos da mesma marca, ou que trazem benefícios parecidos.

Embora muitas pessoas pensem que a única vantagem em comprar um combo de suplementos é o preço, a verdade é que muitos produtos só atingem seu potencial máximo quando utilizado em conjunto com outros suplementos.

Então vamos entender melhor porque você pode maximizar os resultados de seus treinos se tiver um uso inteligente de seus suplementos.

 

É realmente necessário utilizar mais de um suplemento?

 

Desenvolver massa muscular, definir o corpo e queimar aquelas gordurinhas localizadas são normalmente os objetivos almejados pelo público que compra suplementos alimentares.

Mas para conseguir alcançar estes resultados, é necessário o alinhamento de diversos fatores como a prática de exercícios físicos, uma boa alimentação e a suplementação. É difícil alcançar estes objetivos sem um destes três pilares.

Além disso, tanto o processo de emagrecimento quanto o de hipertrofia são complexos e tem peculiaridades em cada etapa. No desenvolvimento da massa muscular por exemplo, embora a proteína tenha um papel central na criação dos tecidos musculares, os aminoácidos também desempenham ações importantes. A creatina te ajuda melhorando sua força e desempenho físico para garantir um treino mais intenso e produtivo, enquanto o BCAA vai acelerar a sua recuperação pós treino, evitando dores e lesões musculares.

 

Suplementos são mais eficientes trabalhando em conjunto?

 

Como mencionado acima, existem suplementos que são mais efetivos em certas etapas do que em outras. Também existem casos em que o efeito de um produto pode maximizar a ação de outro, tornando-o mais eficiente. O ideal em um bom combo é ter suplementos que agem de formas diferentes e em etapas diferentes mas com um mesmo objetivo.

A cafeína por exemplo, acelera seu metabolismo e aumenta a sua disposição e gasto de energia, tornando-a ideal para ser utilizada de manhã e logo antes dos treinos. Já a L-Carnitina age no transporte da gordura até a mitocôndria, onde ela é quebrada para gerar energia, ou seja, te fornece mais energia e te ajuda a queimar a gordura.

Agora, utilizando a L-Carnitina e a cafeína antes de seu treino, você facilita o processo de mobilização da gordura para ser utilizada como energia, aumenta a queima através do efeito termogênico da cafeína e tem mais energia e foco para aumentar seu rendimento no treino e dia a dia. Este é apenas um dos diversos casos de suplementos utilizados em cooperação que melhoram seus resultados.

 

Como saber quais as melhores combinações de suplementos?

 

Embora os combos tragam inúmeros benefícios, é importante dizer que nem todos os suplementos são mais eficazes se utilizados ao mesmo tempo. Em alguns casos um pode anular ou diminuir o efeito do outro, o que pode prejudicar seus resultados.

Por isso nossa loja conta com um nutricionista para desenvolver nossos combos, buscando sempre entregar combinações que maximizem o potencial dos produtos, acelerando seus resultados. Além disso, é sempre essencial que você conte com o acompanhamento de um nutricionista, isto para garantir que terá as melhores indicações de suplementos levando em conta o seu organismo, pois isso pode variar de corpo para corpo.